Senhas do Projudi

0
1549

Após ser questionado por vários filiados acerca da recente atualização no sistema Projudi, que gerou profundas mudanças no acesso e cadastro de processos sigilosos na plataforma, o Sinpol vem através desta nota orientar a todos os policiais civis que não façam uso indevido de senhas de acesso ao Projudi.

Lembramos que senhas são pessoais e intransferíveis, portanto, não utilizem senhas de terceiros para acesso aos processos sigilosos.

O Projudi não é um sistema policial, mas sim do Poder Judiciário, logo o uso indevido de senhas dessa plataforma pode levar a problemas para além de corregedoria interna. Assim, solicitamos que os policiais usem única e exclusivamente suas próprias senhas para operar o sistema Projudi, respeitando as novas limitações de acesso impostas.

Cabe aos gestores de cada unidade policial dialogar com a Administração da PCGO, e esta última com o Poder Judiciário, a respeito de possíveis prejuízos de tais mudanças para o andamento dos serviços policiais. Portanto não cabe ao servidor dar celeridade aos trabalhos burlando as limitações de acesso através do uso de senhas que não lhes pertençam.

 

 

Artigo anteriorBaile dos Veteranos… como foi?
Próximo artigoParidade e Integralidade Classe Única