Policiais do Garra doaram sangue nesta terça-feira

0
561
Policiais estiveram no hemocentro pela manhã para a doação. Cada doação pode salvar três vidas

Policiais do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra), que faz parte da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic) foram ao Hemocentro de Goiás para doar sangue, voluntariamente, na manhã desta terça-feira (10). Ao todo foram 12 policiais que podem salvar até 36 vidas com as bolsas de sangue doadas.

De acordo com a agente Vanda Lúcia da Silva, a ideia partiu dos policiais do Grupo. Eles tomaram a atitude altruísta de ajudar o próximo e, em poucos minutos da manhã, cada um pode salvar até três vidas a cada bolsa de sangue doada.

“Esperamos que outras pessoas e colegas tenham o ânimo para fazer a doação de sangue. Espero que esta doação de nós, policiais, seja uma largada e um incentivo para que outras doações sejam feitas no Hemocentro de Goiás”, comemorou a policial.

Doações

Para fazer as doações é necessário ter entre 18 e 55 anos de idade, estar em bom estado de saúde e não ter nenhuma doença infecciosa ou incapacitante. Caso esteja apto, o doador deve ir ao Hemocentro de Goiás, localizado na Av. Anhanguera, 5195 – St. Oeste. As doações podem ser realizadas entre 2ª a 6ª feira das 7h30min às 18hs.

Artigo anteriorDia Internacional Contra a Corrupção!
Próximo artigoSinpol inaugura Clube dos Policiais Civis em 14 de dezembro

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here