Sinpol inaugura Clube dos Policiais Civis em 14 de dezembro

11
3656
Inauguração do clube é considerada uma vitória para o presidente do Sindicato

A partir do dia 14 de dezembro os policiais civis de Goiás ganharão uma opção de lazer especialmente voltada para a categoria, em Goiânia. O local contará com piscina, área para churrasco, brinquedos para crianças e ainda duas suítes dentro do hotel de trânsito. Para o presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Goiás (Sinpol), Paulo Sérgio, a inauguração do Clube é fruto de muito trabalho, além de um orgulho para a categoria.

“É trabalho, é honestidade, é orgulho poder fazer isso pelos policiais civis e por nós mesmos, que também somos policiais”, destaca. Paulo Sérgio também ressaltou a importância do Clube para o bem-estar dos policiais civis. “Nós carecíamos de uma área de lazer que atendesse aos policiais do estado todo, principalmente da região da grande Goiânia e do interior, que podem vir e usufruir desse espaço de lazer”.

No hotel de trânsito serão disponibilizadas duas suítes para garantir mais conforto aos policiais civis. Uma delas terá beliches e capacidade de abrigar até nove pessoas. A outra suíte ainda está em reforma. “Estamos reformando as suítes que já existem lá para, no futuro, a gente construir um hotel de trânsito melhor”, e completa: “Vamos receber policiais que vierem a trabalho, para fazer cursos, para tratamento de saúde, e até de outros estados que vêm fazer intercâmbio”, pontuou o presidente.

A inauguração será realizada no dia 14 de dezembro, às 10h, na Rua Angélica Silva Nunes, chácara quase 4, lote 36/37, Vila Maria Rosa, em Goiânia.

Respeito ao Sindicato

Além do Clube dos Policiais Civis, o Sinpol obteve diversas conquistas nos últimos anos em prol dos sindicalizados. Entre elas estão a aquisição das sedes da entidade em Goiânia e em Valparaíso. Ainda conforme o presidente, as vitórias são referentes ao prestígio do Sindicato por parte dos próprios policiais e instituições públicas. “O Sindicato hoje tem uma imagem positiva entre os policiais exatamente porque nós constituímos duas bancas de advogados bastante competentes e temos conseguido excelentes vitórias judicialmente”, comentou Paulo Sérgio.

Essas vitórias judiciais se referem à manutenção ou aquisição de direitos dos policiais civis, uma vez que a categoria não pode deflagrar greve. “Então, nós temos que buscar novas formas de conquistas”, reiterou o presidente. Isso faz com que a própria categoria, as instituições públicas e os agentes políticos passem também a respeitar o Sindicato. “Somos respeitados pelas autoridades da Polícia Civil, da Segurança Pública, autoridades políticas porque veem no Sindicato uma instituição séria. Os policiais então têm visto que nós temos lutado bastante, de forma honesta”, concluiu o presidente.

Clube também contará com piscina, campo de futebol e área da lazer para crianças
Artigo anteriorPoliciais do Garra doaram sangue nesta terça-feira
Próximo artigoHomem é preso por estelionato em Trindade

11 COMENTÁRIOS

  1. Gestão séria e comprometida com os policiais. Estão todos de parabéns, agora podemos nos reunir nos FDS pra divertirmos com nossas famílias, num ambiente totalmente seguro e tranquilo.

    • Juliano, estamos extremamente felizes com a aquisição do NOSSO clube. Como vc disse, agora poderemos estar em comunhão. Tenho certeza que iremos nos divertir muito.

  2. PARABENS A TODA DIRETORIA MUITO BEM REPRESENTADA NA PESSOA DE PAULO SERGIO, A QUAL VOTEI TODAS AS VEZES. ESPERO EM BREVE ESTA COMEMORANDO TAMBEM A SITUAÇÃO DOS “CLASSE UNICA”. QUE DEUS PROTEJA TODOS VOCEIS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here