sexta-feira, março 29, 2024

Prisão GENARC e GIH de Águas Lindas

No dia 12/02/2015, por volta das 20 horas, Policiais Civis do GENARC e do GIH prenderam Danilo Wendel de Olivera Castro e Valdemir Silva de Sales por tráfico de drogas.

As prisões ocorreram durante diligência no bairro Jardim Pérola II. Ao chegarem em um bar, situado na Qd. 46, Lote 05, do Jardim Pérola II, em Águas Lindas de Goiás, os Policiais notaram que Danilo (camiseta azul) entrou rapidamente para o interior do bar, assim que avistou as viaturas policiais.

Os Policiais, então, decidiram abordar os presentes, oportunidade em que, após buscas no interior do bar, sobre o qual recaiam diversas denúncias anônimas sobre tráfico de drogas, os Policiais encontraram um pequeno tubo de plástico contendo 23 (vinte e três) porções de cocaína.

Valdemir (de camiseta vermelha), que trabalha no bar, negou, antes de as buscas iniciarem, que naquele local houvesse qualquer material ilícito. Ainda, em poder de Danilo foi encontrada uma porção de cocaína e uma porção de maconha, que estavam em sua carteira.

Ambos foram autuados por Tráfico de Drogas (artigo 33 da Lei 11343/06) e foram recolhidos ao Presídio de Águas Lindas de Goiás.

Fonte: GENARC de Águas Lindas

COMPARTILHE EM SUA REDE SOCIAL:
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram