quinta-feira, março 28, 2024

Operação da Denarc apreende 900 quilos de maconha e 10 de cocaí­na

Uma operação da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc), com apoio do Grupo Tático da Polícia Civil (GT3), deflagrada na região noroeste de Goiânia e em Aparecida de Goiânia, resultou na apreensão de 900 quilos de maconha, 10 quilos de cocaína e um revólver calibre 38, além da prisão em flagrante de Sérgio Augusto Lima, de 23 anos.

A ação policial ocorreu após monitoramentos de equipes de policiais civis da Denarc indicarem que, no Setor Santos Dumont, em Goiânia, e no Aeroporto Sul, em Aparecida, havia grande quantidade de maconha armazenada, que seria posteriormente distribuída a vários traficantes da capital e da região metropolitana.

Em um dos depósitos, onde mais de 300 quilos de maconha e 10 de cocaína estavam guardados, foi feita a prisão em flagrante de Sério Augusto Lima, que não tinha antecedentes criminais. Ele confessou ser o responsável pelo local, mas negou-se a dar detalhes acerca da associação criminosa. No depósito de Aparecida de Goiânia, onde mais de 600 quilos de maconha estavam estocados, ale do revolver e de uma caminhonete Ford Ranger com registro de roubo, o morador não estava, apenas seu filho, uma criança de 10 anos. Sua identidade é mantida em sigilo.

Sérgio responderá, a princípio, por tráfico de drogas, cuja pena é de 5 a 15 anos de reclusão e multa. A partir das apreensões, policiais da Denarc prosseguirão investigando o caso.

SINPOL-GO LIVRE E TRANSPARENTE!

COMPARTILHE EM SUA REDE SOCIAL:
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram