Policiais de Valparaíso fazem festa de confraternização na sede do Sinpol

0
221

Recém-inaugurada, a sede própria do Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Goiás (Sinpol-GO) em Valparaíso, no Entorno de Brasília, foi o local escolhido pelos policiais do DP e do GIH/Denarc da cidade para realizarem a festa de confraternização de final de ano.

Na sexta-feira (8), os policiais e seus familiares encheram a sede do Sinpol de alegria e descontração. Até uma piscina foi instalada para as crianças brincarem, num ambiente saudável e feliz.

Para a direção do Sinpol, o gesto dos policiais civis não poderia ser mais significativo: eles se sentem em casa no Sindicato, o que é mais do que correto, afinal, quem faz o Sindicato é a categoria e a sede foi adquirida, ao custo de R$300 mil (entre compra e reforma) com o dinheiro da contribuição dos policiais.

Ser policial é difícil, a profissão é uma das mais estressantes e arriscadas do mundo, mas existem compensações, como os momentos de alegria partilhados com os colegas.

Muitas vezes, passa-se mais tempo com os colegas policiais do que com os próprios familiares, em função da profissão, abraçada com zelo e dedicação. Os diretores Antônio da Costa e Silva Neto e Eufrásia Oliveira Campos Mourão participaram da festa de confraternização dos policiais civis de Valparaíso.

SINPOL LIVRE E TRANSPARENTE!

Artigo anteriorSinpol discute guarda de presos com secretário de Segurança Pública
Próximo artigoProcessos sobre progressões e reajustes

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here