quinta-feira, abril 18, 2024

Processos sobre progressões e reajustes

O SINPOL informa aos policiais civis que aguardam as progressões remanescentes de março/2017, relativas ao processo 201700007002997, que as mesmas foram lançadas na folha de pagamento do mês de dezembro/2017 e que, portanto, os segmentos de agente, escrivão, auxiliar policial e agente auxiliar policial devem receber no próximo salário o incremento de 5% no subsídio.

No que se refere ao retroativo do reajuste de 12,33%, relativo ao processo n. 201700007003844, que agentes e escrivães substitutos deveriam ter recebido no mês de setembro/2017, o valor de igual maneira já foi lançado na folha de pagamento do mês de dezembro, sendo que para tanto receberão a diferença no final do corrente mês.

Em relação às progressões do mês de julho/2017, o processo n. 201700007002981 já se encontra no CONSIND, aguardando deliberação do Conselho Estadual de Políticas Salariais e Recursos Humanos, reunião que deve ocorrer entre os membros nos próximos dias.

Acrescentamos que o processo das progressões de maio/2017 se encontra no Departamento de Recursos Humanos, e que, as observações solicitadas nos autos devem ocorrer nos próximos dias para que de igual maneira sejam deliberadas pelo CONSIND/JUPOF e implementadas aos subsídios dos policiais que fazem jus ao benefício.

O SINPOL esclarece que tem, com responsabilidade e empenho, desenvolvido ações no intuito de que os direitos da categoria sejam preservados, mas que se trata de um processo gradativo, razão pela qual pedimos que os policiais continuem confiando na transparência do trabalho realizado pela entidade.

E mais uma vez não poderíamos deixar de agradecer todo o trabalho feito pelo Departamento de Recursos Humanos, sobretudo, dos colegas da Folha de Pagamento, que mesmo com ínfimo quantitativo, tem se desdobrado em atender a demanda.

A Diretoria Executiva do SINPOL se mantém a disposição de toda categoria.

SINPOL LIVRE E TRANSPARENTE

COMPARTILHE EM SUA REDE SOCIAL:
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram