quinta-feira, abril 25, 2024

Últimas notícias relacionadas ao ponto eletrônico

Senhores policiais, diante das informações veiculadas desde a data de ontem nas redes sociais e grupos de whatsApp, dando conta de um eventual corte de pontos de cerca de 2.900 policiais, o SINPOL informa a toda categoria, a fim de tranquilizá-la, que nesta data o Diretor Geral da Polícia Civil assinou a Portaria n. 457/2015, dispensando a partir do mês de setembro/2015, todos os policiais civis, do controle de frequência por meio do ponto eletrônico, considerando a força de suas atribuições, bem como em decorrência da liminar concedida pela justiça goiana.

No mais, a dispensa alcança todos os policiais pertencentes ao quadro da polícia civil. A referida Portaria se faz constar do processo referente ao tema, o qual será encaminhado pessoalmente, pelo próprio Delegado Geral Adjunto, Deusny Aparecido Silva Filho, ainda hoje à SEGPLAN.

Assim, reiteramos a ausência de prejuízos até o momento. Estamos atentos em acompanhar todo esse processo, se comprometendo a entidade a manter a categoria informada.

SINPOL LIVRE E TRANSPARENTE

COMPARTILHE EM SUA REDE SOCIAL:
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram