Presidente do SindMETAL de Goiás e Vice-Presidente da CSB visitam sede do SINPOL-GO

0
228

Nesta tarde de quinta-feira (11/08), o Presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Goiás (SindMETAL) Eugênio Francisco de Oliveira e o Vice Presidente da Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB) Sandro Jadir, fizeram uma visita de cortesia à sede do SINPOL-GO para conhecerem o novo espaço da entidade, bem como para prestarem apoio às medidas adotadas pela categoria dos policiais civis de Goiás, por meio da campanha publicitária de valorização profissional em andamento.

O SindMETAL representa em Goiás cerca de 60 mil profissionais da área metalúrgica, enquanto que a CSB é hoje representante de 750 entidades sindicais, o que equivale a aproximadamente 48 mil trabalhadores. Somente em Goiás são em número de 23 sindicatos e uma federação representados pela Central dos Sindicatos Brasileiros.

Após iniciada a campanha de valorização dos policiais civis de Goiás, o SINPOL-GO recebeu moções de apoio de todos os sindicatos representativos da classe policial civil no país, além de inúmeras outras entidades classistas. Tais manifestações fomentam a idéia do quão forte são os trabalhadores brasileiros, que ao se unirem, apresentam resistência à desvalorização de suas classes.

SINPOL LIVRE e TRANSPARENTE

Artigo anteriorServidores garantem direitos na votação do PLP 257/16
Próximo artigoSINPOL se reúne com Diretoria Geral da Polí­cia Civil