Paralisação nacional dos policiais civis

0
148

A COBRAPOL convoca a todos os policiais civis de Goiás a se juntarem aos demais de todo o país, para participarem da Paralisação Nacional da categoria, no próximo dia 21/09 (quarta-feira). Serão 24h de interrupção das atividades policiais. Venha conosco fortalecer a luta em prol da Polícia Civil Brasileira, ou você está disposto a pagar a conta do endividamento dos Estados? Diga não à PEC 241/2016! Diga não ao PLP 257/2016! Diga não a uma reforma previdenciária que vise prejudicar seu direito. Diga sim à auditoria da dívida pública!

Proceder ajustes fiscais a qualquer preço e às custas de ofenderem diretamente àqueles que nada fizeram para que a crise se instalasse, é irresponsabilidade.

Esses projetos de leis trazem em seu texto medidas contra o servidor público, como a proibição de concursos públicos, congelamento de salários, de evolução na carreira e a retirada de direitos conquistados à custa de muita luta.Em sendo aprovado, inclusive, corremos sério risco de não recebermos as parcelas que restam do reajuste, apesar de constar em lei.

O arrocho que hoje suportamos poderá se estender por um período imensamente superior e com resultados catastróficos.

Participe você dessa paralisação e seja um líder em orientar que seus colegas também o façam.

Cumpre-nos ressaltar que já foi realizada a comunicação da paralisação via ofícios ao Excelentíssimo Senhor Governador do Estado Marcone Perillo, bem como ao Diretor Geral da Polícia Civil Alvaro Cássio, estando ambos cientes.

Instrução Normativa

SINPOL LIVRE e TRANSPARENTE

Artigo anteriorSobre reunião do cometê de entidades com o governador
Próximo artigoPolí­cia Civil para nas principais cidades do Estado

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here