Presidente do SINPOL realiza visitas a delegacias de Goiânia e sindicaliza novos policiais

0
235

No dia de ontem (21/02) o Presidente do SINPOL, Paulo Sérgio, visitou três delegacias na Capital. Pela manhã esteve presente na DEIC, no cartório que apura fraudes, onde dois novos policiais se sindicalizaram. No período da tarde foi a vez do Presidente visitar, juntamente com o Diretor Financeiro, Henrique César, o 2°DP e o 3°DP.

Na oportunidade o Presidente fez explanações sobre a PEC 3548, que visa promover ajustes nas contas do Estado, esclarecendo que a entidade tem feito gestões junto ao secretariado do governo e da Diretoria da Polícia Civil, no sentido de buscar impedir a perda de direitos dos policiais, tendo sido dada publicidade a esses encontros no site da entidade.

Outros temas abordados se referem a reforma da Previdência, às ações judiciais e o consequente fortalecimento das bancas jurídicas, bem como da assessoria de comunicação e ainda a aquisição de patrimônio em favor da entidade, enfim, de todo o trabalho desenvolvido pelo SINPOL nesses quase três anos de gestão.

Paulo Sérgio reiterou a importância das sindicalizações como processo de fortalecimento político do sindicato e teve acolhimento positivo dos policiais, observando como excelentes as visitas realizadas.

Ao todo, quatro foram os novos policiais sindicalizados no dia de ontem, dentre eles, Jean Pedro Alves Silva, Agente de Polícia Classe Especial I, lotado no 1DP de Valparaíso e o Escrivão de Polícia de 1ª Classe, Luiz Sérgio de Souza, lotado na 3ªDP de Goiânia.

A diretoria do SINPOL esclarece que permanece como sempre o fez, à disposição dos policiais civis para redimir dúvidas, acolher críticas e sugestões, tudo por uma melhor implementação na prestação de serviço a seus representados.

SINPOL LIVRE e TRANSPARENTE

Artigo anteriorContribuição sindical, como promover o repasse da mensalidade de janeiro 2017
Próximo artigoRepresentantes do Sinpol-GO acompanham posse do novo secretário de segurança