Agente de polícia de Goiás ministrará palestra em evento no México

0
597

O agente de polícia Valdivan Santos das Neves ministrará a palestra Lei Maria da Penha: Innovación en el Combate a la Violencia Contra la Mujer en Brasil em conferência (Lei Maria da Penha: Inovação no Combate à Violência Contra a Mulher no Brasil) em evento no México, que ocorrerá nos dias 14, 15 e 16 de março.

A palestra foi elaborada e será apresentada em parceria com o superintendente de Educação da Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esporte de Goiás (Seduce), Manoel Barbosa. O evento é promovido pelo Governo do Estado de Michoacán e pelo Instituto de Ciencia, Tecnología e Innovación (ICTI).

“Ano passado, no México, participei de uma discussão sobre os problemas enfrentados por nós, policiais brasileiros, e os desafios para prestarmos um bom serviço à população. Como ouvinte, estava um membro do governo do Estado de Michoacán, no México, o qual pediu que enviasse um projeto de apresentação e uma temática que contemplasse também os problemas mexicanos”, conta Valdivan. Toda a despesa com passagens, alimentação e estadia será do governo mexicano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here