Policiais realizam campanha para ajudar colega que passa por tratamento médico

0
1226

Policiais civis lotados na seda da 1ª Delegacia Regional de Polícia (1ª DRP), em Goiânia, fizeram campanha de arrecadação de alimentos para serem doados ao colega Reinaldo Gonzaga da Silva, conhecido como Zulu, que está passando por delicado tratamento contra diabetes. Graças à solidadeiedade dos policiais, a campanha arrecadou quantidade considerável de mantimentos.

Os policiais civis Nelio Pires e Walter Araujo, filiados ao Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Goiás (Sinpol-GO) e lotados na sede da 1ª DRP, entregaram a doação nessa segunda-feira (18), na residência de Ronaldo, no município de Guapó. Na oportunidade, Reinaldo agradeceu pelas doações e disse que espera, muito em breve, voltar às suas atividades laborais.

Os gastos com despesas médicas e medicamentos durante o período em que ficou internado e o atraso no pagamento do salário do mês de dezembro de 2018 dificultou a vida financeira de Reinaldo Gonzaga. Ele precisa usar diariamente diversos remédios, principalmente Clopidogrel 75mg, Quetiapina 25mg e Citalopram 25mg. Por isso, pedimos a colaboração dos colegas.

Doações poderão ser feitas na conta bancária de Reinaldo Gonzaga da Silva: agência 0013/Caixa, conta corrente 31750-0, operação 001.

Artigo anteriorA segurança do cidadão é a nossa prioridade!
Próximo artigoAuxiliares de autópsia goianos são elogiados por equipe de Minas Gerais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here