Policiais civis recebem deputado Humberto Teófilo no Sinpol

Policiais civis receberam na manhã desta quinta-feira, 28, na sede do Sinpol, a visita do deputado estadual Delegado Humberto Teófilo. Foi um gesto de cortesia e também o início de um trabalho integrado em favor de questões relacionadas com os agentes da segurança pública do Estado de Goiás.

Na ocasião, foram apresentados projetos de interesse da categoria dos policiais civis. O deputado também adiantou aos diretores do Sindicato projetos que pretende apresentar na Assembleia Legislativa de Goiás, que coincidem com temas que vinham sendo discutidos pelo Sinpol com a Direção da Polícia Civil.

O encontro também serviu para agradecer ao deputado por ter atuado, juntamente com seus pares, para a aprovação do projeto de lei que extinguiu a classe de agentes e escrivães substitutos, depois de uma luta intransigente de quase três anos que teve o Sinpol à frente.

Em breve as propostas apresentadas ao deputado Delegado Humberto Teófilo deverão ser defendidas por ele junto à Assembleia Legislativa.

SINPOL LIVRE E TRANSPARENTE!

COMPARTILHE EM SUA REDE SOCIAL:
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram