quarta-feira, abril 24, 2024

No México, policial civil goiano ministra palestras sobre Lei Maria da Penha

O policial civil de Goiás Valdivan Neves esteve no México entre os dias 14 e 26 de março e ministrou uma série de palestras com o tema Lei Maria da Penha: Inovação no combate a violência contra a mulher. Valdivan participou do evento Innovation Fest e também esteve em universidades do Estado de Michoacán (Universidad Michoacana de San Nicolás de Hidalgo – UMSNH, Universidad Tecnológica de Morelia-UTM, Universidad Tecnológica del Oriente de Michoacán – UTOM).

A palestra foi elaborada e apresentada em parceria com o superintendente de Educação da Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esporte de Goiás (Seduce), Manoel Barbosa. Inicialmente seriam ministradas duas palestras, mas diante do interesse do povo mexicano em entender a nossa Lei Maria da Penha, foram programadas outras três exposições, entre elas uma direcionada a servidores da Segurança Pública do Michoacán.

Valdivan foi recebido pelas autoridades locais, entre eles o governador de Michoacán, Silvano Aureoles Conejo, o Secretário de Segurança Pública, Juan Bernardo Corona Martínez, o Secretário de Educação, Alberto Frutis Solís, e pela embaixadora da Colômbia no México, Patrícia Cardenas.

COMPARTILHE EM SUA REDE SOCIAL:
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram