A Banda Papa Charlie vai fazer sua primeira apresentação amanhã, 9, no encerramento da 1ª Semana Interna de Prevenção à Acidentes de Trabalho da Polícia Civil, no auditório da Escola Superior. Formada por policiais civis de Goiás, ela é uma banda eletro acústica que atende os estilos pop rock, rock e MPB. Com arranjos próprios e versões adaptadas, o som dos colegas vai agradar muita gente.

Na semana em que a Polícia Civil está abordando temas sobre a saúde mental, ouvir uma música de qualidade faz parte desse processo. O importante é encontrar o seu estilo! No vocal e violão, está a escrivã Vanessa Balduino, lotada na GGF; no teclado , voz, escaleta e violão, o agente Thiago Boss, lotado no 2° DP de Aparecida de Goiânia; no baixo, o Delegado Charles Lobo, da Central de Flagrantes de Goiânia, e na percussão, o escrivão Diogo Faria, que está na Delegacia Estadual de Repressão à Crimes Cibernéticos.

A banda foi formada, inicialmente, para participar da 1a Semana Interna de Prevenção à Acidentes de Trabalho, mas os integrantes já tem outros planos…Aguardem!

Artigo anteriorAssessoria jurídica gratuita agente de polícia e absolvido em julgamento
Próximo artigoJustiça reconhece direito de policial civil a promoção com efeitos retroativos