Sinpol recebe filiações de papiloscopistas

Diretoria do Sinpol recebe dezenas de filiações de papiloscopistas.

0
733

Em sua constante campanha pela aproximação do Sindicato de seus representados, parte da Diretoria do Sinpol esteve presente no Instituto de Identificação na manhã do último dia 26, onde falaram aos profissionais da unidade sobre a importância de estarem ligados à uma entidade representativa. Em resposta, os diretores receberam 37 fichas de filiação, sendo que outras quatro filiações foram encaminhadas à entidade no decorrer do dia de hoje.

Sobre a adesão massiva, os profissionais informaram que tiveram como motivação principal o empenho e disponibilidade do Sindicato às demandas dos Policiais Civis sem distinção do cargo. O papiloscopista de Classe Especial Robson Araújo define como mais salutar nessa parceria a representatividade do segmento bem como o fortalecimento da entidade, que tem demonstrado sensibilidade com as questões pertinentes a cada função, sem desmerecer os demais cargos da estrutura, o que só colabora para uma Polícia Civil mais forte e atuante.

O Presidente do Sinpol, Paulo Sérgio, parabenizou os profissionais pela atitude de filiarem-se ao sindicato, informando que a entidade está de portas abertas para receber os novos ingressos que já contam com os benefícios oferecidos aos filiados como seguro de vida, convênios diversos e atendimento jurídico. “É o fortalecimento de uma parceria que trará muita força e disposição para buscar melhorias à categoria e à Polícia Civil num contexto mais amplo. Recebemos os novos filiados com muita alegria e ânimo renovado” disse o Presidente.

 

Artigo anteriorPequena admiradora da Polícia Civil ganha festa de aniversário em Águas Lindas
Próximo artigo“Meu trabalho tem valor!” A história de Raquel Almeida, policial civil por amor e vocação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here