Escola Superior Itinerante realizou cursos em Luziânia e em Águas Lindas 

Polícia Civil do Estado de Goiás por meio de sua Escola Superior (ESPC), levou para as regionais de Luziânia e Águas Lindas nos meses de setembro e outubro de 2019 os cursos de habilitação em armas longas dos calibres Gauge 12 Military 3.0 e Submetralhadora SMT40 calibre .40.  

Estes cursos estão sendo realizados pela Escola Superior Itinerante, onde são disponibilizados cursos em outros municípios do Estado.  

Ao todo foram um total de 80 habilitações, com o apoio logístico da Polícia Civil do Distrito Federal. De acordo com o Instrutor responsável pelos cursos, Aguimar Soares, é importante ressaltar que a intensificação nos treinamentos está sendo influenciada por vários fatores, entre eles as grandes transformações econômicas e sociais que vêm acontecendo em nossa sociedade.  

Por isso, com estas mudanças, torna-se fundamental a atualização e o treinamento dos agentes. Ou seja, o instrutor ressalta a necessidade de investir nos policiais através da qualificação.  

A Escola Superior da Polícia Civil busca atender a todos em qualquer lugar por meio de sua escola itinerante, buscando transformar pessoas comuns em policiais civis.  

COMPARTILHE EM SUA REDE SOCIAL:
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram