quinta-feira, março 28, 2024

Informações sobre ação de 13° salário

O Escritório BMJS ADVOGADOS, representado pelo Dr. Jacinto de Sousa junto ao SINPOL-GO, vem informar aos policiais filiados que a Ação Coletiva que trata da Cobrança de diferença do 13° salário, assunto já bastante conhecido de todos, encontra-se na fase de execução dos valores individuais.

Os policiais somente receberão os valores a que tem direito se ingressarem com pedido de execução de sentença, individualmente, com os cálculos do valor devido. Alertamos que a partir de dezembro de 2019 irá prescrever o direito de exigir o recebimento do valor referente ao ano de 2012 para aqueles que ainda não tiverem ingressado com a ação. Por isso, faz-se necessário agilizar o pedido de execução de sentença para evitar o perecimento do Direito do servidor.

O Advogado somente pode ingressar com os pedidos individualmente para aqueles policiais interessados que enviar os documentos necessários. Sendo assim, colocamo-nos à disposição para atender aos filiados interessados e prestar todas as informações para a execução dos valores da Ação Coletiva de diferença de 13° Salário.

Interessados favor entrem em contato diretamente para o Escritório BMJS ADVOGADOS.

Telefone para contato:

Escritório BMJS ADVOGADOS: 61 9 8679-2210

 

 

COMPARTILHE EM SUA REDE SOCIAL:
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram