Delegacia de Valparaíso está entre as dez em produtividade

0
2820
DP já enviou 55 inquéritos ao Judiciário

A Delegacia de Polícia de Valparaíso de Goiás ficou entre as dez delegacias do Estado em encaminhamento de inquéritos no mês de outubro. A delegacia enviou ao Judiciário 55 inquéritos policiais (IP).

O bom resultado foi obtido mesmo depois da troca de atribuições entre as delegacias circunscricionais de Valparaíso de Goiás, que deixou a cargo da delegacia as investigações criminais de todo o município, com exceção de crimes contra a vida e violência doméstica.

No mês de novembro, a delegacia já encaminhou enviou 75 inquéritos policiais com relatório final ao Judiciário e foram cumpridos oito mandados de prisão e busca e apreensão. Essa produtividade coloca a Delegacia de Valparaíso entre as cinco em número de IPs concluídos e em primeiro lugar, dentre as regionais, em número de prisões.

Esse bom resultado é consequência do trabalho e comprometimento de toda a equipe de agentes de polícia, escrivães e do delegado titular, que trabalha com empenho para reduzir os índices de criminalidade no município e prestar um serviço de excelência à comunidade.

SINPOL LIVRE E TRANSPARENTE!

Artigo anteriorSinpol-GO cobra apoio à classe em Reforma da Previdência estadual 
Próximo artigoESPC define prazo para inscrição na pós-graduação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here