sexta-feira, março 29, 2024

Sinpol-GO cobra apoio à classe em Reforma da Previdência estadual 

Diretores do Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Goiás (Sinpol-GO), se reuniram na manhã desta segunda-feira, (11/11/2019) com o delegado-geral da Polícia Civil, Odair José Soares, para solicitar  apoio às demandas da categoria para alteração de trechos da PEC da Reforma da Previdência estadual, que foi apresentada no último dia 28 e que afetará diretamente os policiais do Estado.
O diretor jurídico do Sinpol, Antônio da Costa e Silva Neto, explica que os representantes da categoria estão mobilizados para defender seus direitos e minimizar prejuízos com a regra de transição e com a alíquota previdenciária. As entidades estão buscando o apoio de deputados estaduais e também buscam maior participação da categoria, em todo o estado, já que todos serão atingidos pelas mudanças.
Os representantes do Sinpol, da Ugopoci, do Sindepol, Adpego e da Appego estão mobilizados para garantir, entre outros,  os direitos à paridade e à integralidade. Solicitaram ao delegado-geral que fossem iniciadas tratativas com o governo estadual em relação à reforma da previdência. Segundo os representantes que estiveram na reunião, Odair José se disponibilizou para levar as demandas dos policiais ao governador Ronaldo Caiado.
SINPOL LIVRE E TRANSPARENTE!
COMPARTILHE EM SUA REDE SOCIAL:
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram