Sinpol-GO cobra apoio à classe em Reforma da Previdência estadual 

0
704
Diretores do Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Goiás (Sinpol-GO), se reuniram na manhã desta segunda-feira, (11/11/2019) com o delegado-geral da Polícia Civil, Odair José Soares, para solicitar  apoio às demandas da categoria para alteração de trechos da PEC da Reforma da Previdência estadual, que foi apresentada no último dia 28 e que afetará diretamente os policiais do Estado.
O diretor jurídico do Sinpol, Antônio da Costa e Silva Neto, explica que os representantes da categoria estão mobilizados para defender seus direitos e minimizar prejuízos com a regra de transição e com a alíquota previdenciária. As entidades estão buscando o apoio de deputados estaduais e também buscam maior participação da categoria, em todo o estado, já que todos serão atingidos pelas mudanças.
Os representantes do Sinpol, da Ugopoci, do Sindepol, Adpego e da Appego estão mobilizados para garantir, entre outros,  os direitos à paridade e à integralidade. Solicitaram ao delegado-geral que fossem iniciadas tratativas com o governo estadual em relação à reforma da previdência. Segundo os representantes que estiveram na reunião, Odair José se disponibilizou para levar as demandas dos policiais ao governador Ronaldo Caiado.
SINPOL LIVRE E TRANSPARENTE!
Artigo anteriorO papel fundamental da Polícia Técnico-Científica
Próximo artigoDelegacia de Valparaíso está entre as dez em produtividade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here