Polícia Civil desarticula quadrilha que colocava selo em drogas

0
916
Polícia apreendeu drogas e aparelhos celulares com os homens

A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia de Morrinhos, deflagrou nesta quinta-feira (21) a “Operação Símeis”, que cumpriu cinco mandados de prisão e nove mandados de busca e apreensão em três municípios do Estado: Morrinhos, Senador Canedo e Piracanjuba. A operação desarticulou uma organização criminosa que se denominava “Amigos do Estado (A.D.E)”.

A quadrilha era especializada em venda de drogas de alto poder nocivo e tinha uma peculiaridade: colocava um selo em todos os entorpecentes que traficava. A Polícia Civil só conseguiu chegar ao grupo após uma investigação que durou cinco meses e teve como ponto de partida apreensões de drogas feitas no município que traziam o selo da quadrilha.

Os dois irmãos foram presos preventivamente por tráfico de drogas

Em Morrinhos, a Polícia Civil capturou dois irmãos e junto com eles apreendeu entorpecentes, uma quantia em dinheiro e aparelhos celulares. Segundo os investigadores, os irmãos teriam cooptados menores de idade para fazer o transporte, manuseio e venda de cocaína e crack na cidade de Morrinhos. Um outro integrante da quadrilha foi preso em Senador Canedo e outros dois no município de Piracanjuba.

Em todas as prisões a Polícia Civil de Morrinhos contou com o apoio operacional das polícias daqueles municípios.

Artigo anteriorInformativo convênio Clube Águas Correntes Park
Próximo artigoPolícia apreende menores suspeitos de participar de roubo de veículo