Polícia apreende menores suspeitos de participar de roubo de veículo

0
475

Por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), a Polícia Civil do Estado de Goiás apreendeu nesta quinta-feira (21/11) dois menores suspeitos de participar de um roubo de veículo, no setor Recanto das Minas Gerais, em Goiânia.

Segundo as investigações, os suspeitos assaltaram um Fox preto, com arma de fogo e mediante grave ameaça no dia 18 de novembro. Em seguida, os menores foram orientados por um detento do sistema prisional a trocar a placa e entregar o veículo para outra pessoa, que faria a receptação.

Junto com os menores também foram apreendidos simulacro de arma de fogo, tipo pistola semiautomática, utilizada no roubo, os celulares das vítimas do assalto, além de aparelho de som do veículo, as placas de identificação e o documento (CRLV).

Os apreendidos responderão por atos infracionais análogos aos crimes de roubo majorado pelo concurso de pessoas e adulteração de sinal identificador de veículos. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Apuração de Atos Infracionais (Depai) e ficarão à disposição da Vara da Infância e Juventude.

Artigo anteriorPolícia Civil desarticula quadrilha que colocava selo em drogas
Próximo artigoPolicial goiano participa de seminário internacional de Segurança Pública no DF 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here