Proposta do governo de 5,5% para data base é considerada vergonhosa

2
571

Em reunião hoje com o secretário de governo Adriano Rocha Lima, foi apresentada à comissão de representantes do Fórum de Servidores Públicos um índice de apenas 5,5% para o reajuste dos salários. O presidente do Sinpol Goiás, Paulo Sérgio Alves de Araújo, considerou a proposta do governo indecorosa e desrespeitosa. “Apresentar uma proposta de 5,5% é como um escárnio! Nenhum argumento do governo para pagar 5,5% por 4 anos sem data base é válido. E ainda apresentam um valor bem aquém do que é reivindicado pelos servidores”, declara Paulo Sérgio.

Paulo lembra que esse governo tem massacrado os servidores públicos, especialmente os que compõe a segurança pública que é usada, inclusive, como propaganda. Uma nova reunião deve ser feita na quinta-feira para que novos índices sejam apresentados.

O Sinpol Goiás convoca todos os policiais civis a postarem em suas redes sociais que NÃO ACEITAREMOS O CALOTE DA NOSSA DATA-BASE. Não deixem de marcar o governador @ronaldocaiado e mostrar o seu descontentamento com a forma como estamos sendo tratados!

Clique aqui e veja o vídeo do José Virgílio, presidente da Ugopoci

Artigo anteriorFiliado ao SINPOL no pódio da 1ª Corrida da PC de Formosa
Próximo artigoParalisação Database 2022

2 COMENTÁRIOS

  1. 5,5% não é proposta; é a maneira elegante que ele arrumou pra dizer não às negociações! Pior do que isto, é estarmos vivendo a pior inflação da história do Brasil, e se quer tivemos algum aumento neste período governamental; e pelo andar da carruagem; vamos passar fome, e a irredutibilidade continuara! Só espero das nossas entidades classistas posições mais contundentes no sentido de reverter este quadro catastrófico e cruel!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here