sexta-feira, março 29, 2024

Clube dos Policiais Civis estará aberto no fim de semana

O Clube dos Policiais Civis, mais recente aquisição do Sinpol-GO com as contribuições pagas pela categoria, estará aberto a partir deste sábado para receber os policiais e seus familiares e convidados.

Ele funciona de quinta-feira à sexta-feira das 10:00 às 17:00 e Sábado, Domingo e Feriado 10:00 às 18:30.

Às segundas fica fechado para limpeza geral e na terça-feira é a folga dos funcionários.

O clube, que foi inaugurado com festa no último sábado, 14, fica na Rua Angélica Silva Nunes, chácara Qd. 4, Lts. 36/37, Vila Maria Rosa, em Goiânia.

O Sinpol reforça o convite para que os policiais civis desfrutem desse ambiente, que é a casa de todos, especialmente depois de um período de trabalho tão intenso, tanto em operações policiais quanto pela defesa dos direitos da categoria, que nunca estiveram tão ameaçados.

As últimas semanas, então, foram extenuantes para todos, marcadas por intensa mobilização e por manifestações para garantir direitos dos policiais civis, ameaçados pelos projetos do governo do Estado que estão em tramitação na Assembleia Legislativa, notadamente o da reforma da Previdência estadual.

Além de representar uma grande conquista da categoria, o Clube dos Policiais Civis é um espaço ideal para confraternizar e para deixar de lado o estresse, com área verde, piscinas, parque para as crianças, mesas de jogos. Dispõe ainda de bar, em funcionamento com bebidas e petiscos para os frequentadores.

O espaço é de todos os policiais civis. Usufruam!

SINPOL LIVRE E TRANSPARENTE

COMPARTILHE EM SUA REDE SOCIAL:
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

2 COMENTÁRIOS