quinta-feira, março 28, 2024

Policiais prendem receptador de veículo roubado na vila Canaã

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA) – Cartório E, prendeu na tarde desta segunda-feira, 7, um homem que estava dirigindo um veículo Fiat Uno roubado, que estava com as placas adulteradas, na região da Vila Canaã.

O homem foi preso após a PC receber informações por meio do Disque Denúncia 197, sobre a localização do veículo roubado na madrugada do dia 26/12/2019.

A prisão aconteceu em flagrante delito, após os policiais encontrarem o indivíduo na condução do veículo roubado. As placas originais do carro foram substituídas por placas “frias”.

O veículo apreendido não tinha seguro e foi localizado na região da Vila Canaã, que é conhecida pela venda de peças de carros roubados. Após a apreensão o carro foi devolvido à vítima.

Prisão

O homem responderá pelo crime de receptação dolosa e também por adulteração de sinal identificador de veículo. Ele já tinha antecendentes criminais por receptação dolosa e também por furto.

SINPOL LIVRE E TRANSPARENTE!

COMPARTILHE EM SUA REDE SOCIAL:
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram