Sinpol publica regimento interno para uso do clube

0
1350

O Sinpol-GO publicou o regimento interno do clube dos policiais civis do clube do sindicato e também uma portaria disponibiliza convites mensais para não filiados. Estes instrumentos vão ajudar a regulamentar o uso e as normas do local, como o horário de funcionamento, a utilização dos espaços esportivos e o ingresso dos filiados e dos visitantes às dependências do clube.  

Inaugurado em dezembro de 2019, está instituído que o clube funciona de quarta a domingo e, aos finais de semana, quando funciona um bar sob responsabilidade de dois filiados ao Sindicato. De quarta a domingo o clube está aberto para o uso dos policiais. Os outros dias serão reservados para a limpeza e higienização do local e também para o descanso dos funcionários do clube.

Além do regimento, o Sindicato também publicou a portaria que regulamenta o ingresso de visitantes. Serão cinco convites mensais para que o filiado possa convidar amigos e familiares não dependentes.  

O presidente do Sinpol-GO, Paulo Sérgio Alves de Araújo, explica que este regimento vai regulamentar clube, que é dos policiais. Ele reitera a importância da utilização do espaço e diz que os convidados são bem-vindos. 

Este regimento institui que nós não vamos cobrar os convites que cada filiado terá direito por mês e os convites vão permitir que os filiados levem amigos e familiares para usufruírem do espaço. Porém é necessário ressaltar que há sempre a necessidade da presença de um filiado ao Sinpol quando houver visitantes”, pontua o presidente do Sinpol. 

Em suma, Paulo Sérgio diz que estas normas vão permitir o bom uso do clube do Sinpol. Ele, inclusive, convoca todos os policiais filiados para que utilizem o espaço que já está funcionando. “O espaço é dos policiais e nós precisamos frequentar o clube”, finaliza  

Artigo anteriorNota de falecimento
Próximo artigoLicença Paternidade ampliada para 20 dias. Agora é lei!  

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here