Policiais apreendem meia tonelada de maconha em Goiânia

0
612

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por intermédio da DENARC, realizou uma apreensão de aproximadamente meia tonelada de maconha no bairro Parque Paineira, em Goiânia, nesta quinta-feira (26). 

Os policiais encontraram as drogas dentro de caixas de ovos em uma carretinha que já estava preparada para ser distribuída.  

As drogas estavam na casa de um homem que foi preso em flagrante. Ele é o principal suspeito pelo crime de tráfico de drogas e estava sendo monitorado há seis meses pelos policiais. Durante as investigações foi identificado que ele utilizava o seu emprego lícito de entregador de uma loja de tintas como subterfúgio para fazer as entregas do produto ilícito. 

Além da grande quantidade de maconha, os policiais civis localizaram diversas armas com três carregadores completamente cheios e também encontraram 117 munições de arma de fogo, calibres 380 e .40, balanças de precisão, máquina de contar dinheiro, um colete balístico, dentre outros objetos.  

O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e porte de arma e está à disposição do Poder Judiciário, para responder pelos crimes.  

FAÇA SUA PARTE, DENUNCIE O TRÁFICO DE DROGAS – DISK DENÚNCIA / DENARC – (62) 3201-1190 (Whattsapp). 

CONTINUEM EM CASA, POIS A POLÍCIA CIVIL ESTÁ NAS RUAS POR VOCÊS 

SINPOL LIVRE E TRANSPARENTE! 

Artigo anteriorNão somos heróis nesse processo!
Próximo artigoPolícia Civil prende suspeito de estupro de vulnerável 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here