Irmãos são presos suspeitos de participação em homicídio

0
190

Policiais Civis do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia, prenderam em flagrante dois homens suspeitos de participarem de um homicídio ocorrido no setor Santa Luzia, no último domingo, 23. De acordo com as investigações, a vítima Elvys Preslei Santos da Silva, 28 anos, foi morta a golpes de faca, depois de uma discussão em um bar.

Inconformados com a morte de Elvys, seus dois irmãos saíram pelas ruas do setor à procura do assassino, encontrando-o próximo a uma distribuidora. Joelson Moreira da Silva, 53 anos, admitiu aos irmãos que foi ele o autor do crime de Elvys, sendo perseguido e esfaqueado pela dupla de irmãos. Filmagens de uma câmera de segurança de um imóvel próximo gravaram parte do crime.

Os dois irmãos, de 25 e 26 anos, foram presos algumas horas depois escondidos em uma casa no Setor Vila Oliveira, Aparecida de Goiânia. Eles confessaram o crime e disseram que agiram por emoção ao ver Elvys Preslei esfaqueado pedindo ajuda para não morrer. Nenhum deles tem antecedentes criminais. As investigações continuarão com o objetivo de esclarecer se Joelson realmente foi o autor da morte de Elvys e se outra pessoa teria participado do crime.

Artigo anteriorPoliciais civis pedem apoio para emenda de redação à PEC 32/2020
Próximo artigoSinpol cobra o cumprimento da liminar na íntegra pela DGPC

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here