0
84

Temos agora uma nova forma de nos comunicar com os policiais e com a comunidade. Os jornalistas Sarah Maia e Geovane Gomes estão cuidando da nossa assessoria de comunicação, redes sociais e site. Para termos sucesso nessa nova jornada, contamos com a participação de todos, enviando informações, fotos, vídeos e notícias do trabalho desempenhado no dia a dia. Seja notícia junto com o Sinpol. Queremos dar visibilidade a nossa categoria.

Não estamos falando somente de mega operações ou de pautas sindicais e trabalhistas. Um grande exemplo do que é e pode ser notícia foi o trabalho da nossa escrivã Keithe Amorim, que atendeu uma pessoa surda com a maior presteza do mundo e virou notícia (reportagem completa aqui ou então veja o vídeo de participação no programa Cidade Alerta). Também mostramos que a união entre comunidade e polícia faz a diferença. Foi assim que policiais do 18º reformaram a delegacia (leia a notícia na íntegra). E foi um escrivão de polícia que sugeriu que o nome do autor de crime agora não fosse mais requisito obrigatório na representação e isso virou uma nota técnica (leia a notícia completa).

Então, se você enxergou alguma coisa que pode ganhar destaque, o Sinpol está à disposição pela nossa Assessoria de Comunicação. O sindicato conta com vocês.

Assessoria de Comunicação
Sinpol Goiás
62 9 9640-8679 (whatsapp)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here