quinta-feira, março 28, 2024

Banda formada por policiais civis encerra a 1ª SIPAT da PC

O direção do Sinpol-Goiás prestigiou a 1ª Semana de Prevenção de Acidentes de Trabalho da Policia Civil e agradece aos policias civis que conseguiram assistir todas ou uma das palestras e agora podem ser multiplicadores dos ensinamentos em prol da nossa saúde mental.

Foram três dias com palestras com temas atuais e importantes não só para a nossa comunidade, como Envelhecimento Saudável, Depressão no Ambiente de Trabalho e Direção Defensiva, Relações Interpessoais e Covid-19.

Ao final de cada dia, foram sorteados vários brindes e a datiloscopista Isoleta Rodrigues de Assunção foi uma das ganhadoras e levou para casa uma bicicleta oferecida pelo Sinpol-Goiás.

Ao som da banda PAPA CHARLIE foi encerrada a 1ª Semana de Prevenção de Acidentes de Trabalho da Policia Civil. Criada recentemente, a banda fez sua primeira apresentação. Pra quem ainda não conhece, no vocal e violão, está a escrivã Vanessa Balduino, lotada na GGF; no teclado , voz, escaleta e violão, o agente Thiago Boss, lotado no 2° DP de Aparecida de Goiânia; no baixo, o Delegado Charles Lobo, da Central de Flagrantes de Goiânia, e na percussão, o escrivão Diogo Faria, que está na Delegacia Estadual de Repressão à Crimes Cibernéticos.

Veja os vídeos e conheça o som do Papa Charlie

 

 

COMPARTILHE EM SUA REDE SOCIAL:
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram