quinta-feira, abril 18, 2024

Dia da Saúde: convênios do Sinpol ajudam no cuidado da nossa saúde física e mental

Dia 5 de agosto é comemorado o Dia Nacional da Saúde no Brasil. A data tem o objetivo de conscientizar sobre a importância da educação sanitária e a ter um estilo de vida mais saudável. A atividade física e uma boa alimentação são fundamentais para quem busca uma vida saudável.

Com a pandemia do coronavírus uma das preocupações dos profissionais da saúde em suas diversas áreas, foi com o bem estar físico e mental das pessoas em função do isolamento social exigido inicialmente.

Os policiais civis goianos contam com as orientações e encaminhamentos da Divisão de Saúde da PCGO. Eles desenvolvem campanhas e mantem uma página ativa no Instagram sobre doenças e alertas de prevenção. Eles atendem o policial pessoalmente na Rua 17 Qd.02 Lt.04 Casa 06, no Setor Aeroviário, em Goiânia, ou pelo telefone: (62) 3201-9585.

E quem é filiado ao Sindicato dos Policiais Civis conta com facilidades para pagar por aulas em academias, fazer um acompanhamento odontológico, manter as vacinas em dia, e agora até com um bom supermercado para escolher bem os alimentos para sua família. Esses convênios ajudam quem está buscando se manter saudável a pagar menos pelos serviços.

Neste momento, os nossos convênios estão sendo atualizados, mas para conhecer as empresas parceiras, entre no nosso site. No link “Convênios”, você vai escolher a empresa que oferece a melhor proposta dentro do seu orçamento.

#convenios #dianacionaldasaude #saudedopolicialcivil

COMPARTILHE EM SUA REDE SOCIAL:
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram