sexta-feira, março 29, 2024

SINPOL e UGOPOCI se reúnem com Vice-governador, Procuradora-geral e Subprocuradora-geral do Estado

Aconteceu no final da tarde da última quarta-feira (01/02) uma reunião com os representantes classistas do SINPOL e UGOPOCI juntamente com o vice-governador, Daniel Vilela, a procuradora-geral do Estado, Dra. Juliana Prudente e a subprocuradora-geral de assuntos administrativos, Dra. Luciana Benvinda.
 
Este encontro foi o primeiro a acontecer após os resultados das eleições, onde foram discutidas e revisadas algumas demandas entregues ao governador Ronaldo Caiado em um momento com os policiais civis ainda em 2022.
 
Dentre os assuntos abordados estão a isenção da cobrança pela renovação da CNH, a disponibilidade dos representantes classistas, a paridade e integralidade dos policiais civis de classe única e também sobre o retorno do abono de permanência.
 
Para o presidente do SINPOL, Renato Rick, esta ocasião marcou o início de um diálogo com o governo, “nós precisamos relembrar sobre as necessidades da categoria e buscar soluções para assuntos que já vem se arrastando há algum tempo. O vice-governador Daniel Vilela se colocou disposto a nos ouvir e tem demonstrado sinais claros de que o governo tem interesse em cumprir com as promessas firmadas com nossa categoria”.
 
Ainda na ocasião, a presidente da UGOPOCI, Nelma Félix abordou com a procuradora sobre o pagamento das progressões dos aposentados, onde a Dra. Juliana se dispôs a tratar deste tema em um próximo momento, uma vez que precisa levantar mais informações com a sua assessoria.
 
“Este foi um momento muito importante, onde conseguimos debater sobre as pautas entregues ao governador e ao vice-governador no ano passado, não deixaremos de buscar e lutar por melhorias para a classe”, disse Nelma Félix.
 
Esteve presente também o Vice-presidente do SINPOL, Charles Pessoa e a Diretora social, Jaqueline Santana.
 
Imagens: ASCOM UGOPOCI
COMPARTILHE EM SUA REDE SOCIAL:
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram