SINPOL e UGOPOCI se reúnem com Vice-governador, Procuradora-geral e Subprocuradora-geral do Estado

0
891
Aconteceu no final da tarde da última quarta-feira (01/02) uma reunião com os representantes classistas do SINPOL e UGOPOCI juntamente com o vice-governador, Daniel Vilela, a procuradora-geral do Estado, Dra. Juliana Prudente e a subprocuradora-geral de assuntos administrativos, Dra. Luciana Benvinda.
 
Este encontro foi o primeiro a acontecer após os resultados das eleições, onde foram discutidas e revisadas algumas demandas entregues ao governador Ronaldo Caiado em um momento com os policiais civis ainda em 2022.
 
Dentre os assuntos abordados estão a isenção da cobrança pela renovação da CNH, a disponibilidade dos representantes classistas, a paridade e integralidade dos policiais civis de classe única e também sobre o retorno do abono de permanência.
 
Para o presidente do SINPOL, Renato Rick, esta ocasião marcou o início de um diálogo com o governo, “nós precisamos relembrar sobre as necessidades da categoria e buscar soluções para assuntos que já vem se arrastando há algum tempo. O vice-governador Daniel Vilela se colocou disposto a nos ouvir e tem demonstrado sinais claros de que o governo tem interesse em cumprir com as promessas firmadas com nossa categoria”.
 
Ainda na ocasião, a presidente da UGOPOCI, Nelma Félix abordou com a procuradora sobre o pagamento das progressões dos aposentados, onde a Dra. Juliana se dispôs a tratar deste tema em um próximo momento, uma vez que precisa levantar mais informações com a sua assessoria.
 
“Este foi um momento muito importante, onde conseguimos debater sobre as pautas entregues ao governador e ao vice-governador no ano passado, não deixaremos de buscar e lutar por melhorias para a classe”, disse Nelma Félix.
 
Esteve presente também o Vice-presidente do SINPOL, Charles Pessoa e a Diretora social, Jaqueline Santana.
 
Imagens: ASCOM UGOPOCI
Artigo anteriorConcurso x Carreira: vale a pena ser policial civil em Goiás?
Próximo artigoEquipe policial da Central de Flagrantes de Valparaíso identifica paciente psiquiátrico com mandado de prisão em aberto por homicídio após diligente trabalho de investigação