quinta-feira, fevereiro 29, 2024

Aprovação do Projeto de Lei que assegura a isonomia entre os Policiais Civis

Um marco histórico alcançado em Goiás! Com grande alegria e senso de dever cumprido, anunciamos a aprovação do projeto de lei que assegura a isonomia tão merecida entre nossos valorosos policiais civis.

Hoje (29), após intensa articulação do SINPOL, foi garantida uma das maiores demandas dos policiais que integram o quadro transitório da PC: a fixação de paridade com a ativa quando o último policial do quadro se aposentar.

Esta conquista reflete o compromisso do nosso sindicato em reconhecer e valorizar aqueles que dedicam suas vidas à segurança no estado.

Ao equiparar os direitos desses policiais, estamos fortalecendo a corporação e promovendo a justiça, já que no dia a dia do trabalho nunca houve diferenciação de tarefas.

A luta por essa igualdade foi árdua e perseverante, arrastando-se por anos. Isso demonstra que quando a base e seus representantes se unem em prol de um objetivo comum, grandes transformações podem ser alcançadas.

Estamos testemunhando um capítulo inspirador em nossa história, um exemplo de progresso e união que permanecerá como legado para as gerações futuras. Parabéns a todos que tornaram isso possível.

COMPARTILHE EM SUA REDE SOCIAL:
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram