Turma de 99 comemora os 20 anos de formação

0
1797

Policiais da turma de 1999 comemoraram nesta sexta-feira (1º), na sede do Sinpol de Valparaíso de Goiás, 20 anos de formação da turma. O evento contou com apresentação de banda de rock e muita animação. A música ficou por conta da banda de Rock RAII, do baterista e policial da turma de 99, Marcos Paulo. O show de rock durou a noite toda.

Dentre os ex-policiais que formaram nesta turma de 1999 estavam presentes o secretário de Segurança Pública do DF, Anderson Gustavo, que manifestou seu imenso prazer e orgulho em participar dessa gloriosa turma e da honra de estar presente neste momento de comemoração. Anderson formou-se como agente de policia na turma de 1999, trabalhou na região do Entorno e, posteriormente, foi aprovado em concurso para delegado federal. O secretario do DF afirma nutrir profunda admiração pela PCGO.

Outros policiais que também não fazem mais parte do quadro da PCGO, e que formaram na turma de 1999, também estiveram presentes: Leomar de Jesus, que hoje é policial civil no DF, e Valéria Cardoso, que atualmente é policial legislativo. Eles participaram da comemoraram e também disseram se orgulhar de fazer parte da gloriosa turma de 1999.
“Essa turma faz parte da minha historia de vida”, declarou Valeria.

O Sinpol-GO parabeniza a todos policiais da turma de 1999 pelos 20 anos de formação.

Artigo anteriorESPC divulga cronograma de cursos do mês de novembro
Próximo artigoFeliz dia do escrivão de polícia!