Turma de 99 comemora os 20 anos de formação

0
1523

Policiais da turma de 1999 comemoraram nesta sexta-feira (1º), na sede do Sinpol de Valparaíso de Goiás, 20 anos de formação da turma. O evento contou com apresentação de banda de rock e muita animação. A música ficou por conta da banda de Rock RAII, do baterista e policial da turma de 99, Marcos Paulo. O show de rock durou a noite toda.

Dentre os ex-policiais que formaram nesta turma de 1999 estavam presentes o secretário de Segurança Pública do DF, Anderson Gustavo, que manifestou seu imenso prazer e orgulho em participar dessa gloriosa turma e da honra de estar presente neste momento de comemoração. Anderson formou-se como agente de policia na turma de 1999, trabalhou na região do Entorno e, posteriormente, foi aprovado em concurso para delegado federal. O secretario do DF afirma nutrir profunda admiração pela PCGO.

Outros policiais que também não fazem mais parte do quadro da PCGO, e que formaram na turma de 1999, também estiveram presentes: Leomar de Jesus, que hoje é policial civil no DF, e Valéria Cardoso, que atualmente é policial legislativo. Eles participaram da comemoraram e também disseram se orgulhar de fazer parte da gloriosa turma de 1999.
“Essa turma faz parte da minha historia de vida”, declarou Valeria.

O Sinpol-GO parabeniza a todos policiais da turma de 1999 pelos 20 anos de formação.

Artigo anteriorESPC divulga cronograma de cursos do mês de novembro
Próximo artigoFeliz dia do escrivão de polícia!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here