quinta-feira, março 28, 2024

Sinpol fornece EPI a profissionais do IML

Preocupado com a proteção dos auxiliares de autópsia que atuam no Instituto Médico Legal (IML), que estavam compartilhando os equipamentos de proteção individual (EPI), o Sindicato dos Policiais Civis de Goiás adquiriu 90 máscaras protetoras faciais Face Shield, que foram entregues pelo presidente da entidade, Paulo Sérgio Araújo, a Daniel Carvalho, 2º vice-presidente do Sinpol e que trabalha no IML.

“A aquisição foi feita considerando o menor custo e a boa qualidade dos equipamentos”, informa o presidente. Cada profissional ficará responsável pelo seu equipamento e não precisará compartilhá-lo com os colegas.

A Frente à pandemia de Covid 19, o Sinpol está vigilante quanto à proteção dos policiais civis, seja cobrando da administração pública a proteção em serviço, ou adotando medidas que garantam a proteção necessária ao exercício da atividade policial.

A entidade instalou barreiras de proteção nas Centrais de Flagrante do interior e em delegacias da capital, de Aparecida de Goiânia e Entorno do Distrito Federal. Além disso, o Sinpol tem adquirido máscaras e álcool em gel para fornecer aos policiais que continuam trabalhando em meio à pandemia.

“Estamos de olho na proteção dos policiais e não iremos permitir que lhes faltem os equipamentos de proteção necessários”, afirma Araújo.

COMPARTILHE EM SUA REDE SOCIAL:
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram