Policiais prendem suspeito de estupro de vulnerável em Rio Verde

0
88

Policiais da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) prenderam na última sexta-feira (19) um homem de 33 anos, suspeito de abusar da vizinha, de 12 anos de idade. O suspeito foi encontrado pelos agentes na zona rural da cidade.

Os policiais cumpriram um mandado de prisão expedido contra o homem, que reagiu durante a abordagem dos agentes.

Ao ser abordado pelos policiais civis, o suspeito tentou sacar uma arma de fogo, que estava em sua cintura. Ele, porém, foi advertido pelos policiais, e soltou arma, se entregando em seguida à Polícia.

O estupro de vulnerável teria sido praticado pelo indivíduo no ano de 2019, quando a vítima possuía apenas 10 anos de idade, e se repetido no dia 23 de janeiro de 2021, quando a vítima estava na casa de sua avó, situada no Bairro Martins, também em Rio Verde.

Arma furtada
Na Delegacia de Polícia, foi constatado que a arma apreendida na posse do suspeito trata-se de uma arma que pertencia a um policial militar, e que havia sido furtada no ano de 2016.

Agora sob a tutela do Poder Judiciário, foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Rio Verde. Ele responderá pelos crimes de estupro de vulnerável e por porte ilegal de arma de fogo.

SINPOL LIVRE E TRANSPARENTE!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here