Sinpol repudia a manifestação do policial militar Portela

0
692

O Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Goiás (Sinpol) repudia veementemente a manifestação equivocada e ofensiva do policial militar Portela sobre o atendimento na Central Geral de Flagrantes de Goiânia no que diz respeito ao trabalho desempenhado pelos policiais que, apesar das más condições de trabalho, não se furtam da responsabilidade de exercerem suas funções.

Ten. Portela, que já foi Escrivão de Polícia, conhece a realidade de trabalho desse e dos demais profissionais da Polícia Civil e principalmente a carga de trabalho a que são submetidos os policiais civis nas Centrais de Flagrante, o que só piora o teor de suas declarações divulgadas em um texto assinado por ele em grupos de Whastapp.

Lamentável, para não dizer irresponsável, quando as declarações partem de um oficial de uma instituição tão importante e respeitada como a Polícia Militar, quando tenta desmerecer o trabalho de seus colegas da co-irmã Polícia Civil.

Esperamos que esse tipo de posicionamento seja um caso isolado e que não comprometa o bom relacionamento entre as duas instituições.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here