Última semana para participar do sorteio da moto

0
149

O Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Goiás (SINPOL-GO) lembra que esta é a última semana para que os colegas se habilitem para concorrer ao sorteio de uma moto zero-quilômetro no coquetel em comemoração pelos 17 anos da entidade. Para concorrer, os policiais devem se filiar ou regularizar a situação, em caso de inadimplência. A Campanha de Sindicalização foi lançada no início deste mês com o propósito de conscientizar todos de que um sindicato forte depende da participação da categoria.

O sorteio será feito no dia 31 de julho, a partir das 19 horas, no Cenário Espaço para eventos, sito à Rua Castro Alves nº 159, esquina com Gonçalves Dias, Bairro Anhanguera, Goiânia-GO.

A campanha estará em vigor até o dia 30 de julho e todos os novos filiados e filiados adimplentes poderão concorrer. Se já é filiado, para concorrer, basta atualizar seu cadastro junto ao SINPOL-GO por telefone ou pessoalmente em uma das sedes administrativas (Sede Goiânia – Rua José Arantes Costa qd. 105 lt. 25, Casa 1, Cidade Jardim – Goiânia-GO, Fones: (62) 3088-0456 / 3088-0457; Sede Entorno – Qd 07, Ed. Tropical, Bl. “A”, Salas 105 e 107, Etapa “A” Valparaíso I – Valparaíso de Goiás – GO, Fones: (61) 3629-0458 / 3629-0892).

Quanto mais policiais filiados, mais forte será o sindicato para atuar em defesa da categoria, como já tem feito, com muitas conquistas, inclusive por via judicial. O Sindicato não é apenas a diretoria. Ao contrário, ele é feito pela categoria, os diretores apenas representam os filiados. O fortalecimento da categoria é e será proporcionalmente maior de acordo com a participação da classe nas decisões, na luta pela manutenção de direitos fundamentais e para novas conquistas. Outro benefício da filiação é o seguro de vida, com apólice inicial de R$ 10.000,00, além de assistência jurídica e de diversos convênios.

Quanto mais policiais filiados, mais representativo e respeitado será o sindicato para atuar em defesa da categoria, como já tem feito, com muitas conquistas, inclusive por via judicial.

Um Sindicato forte e atuante  em defesa dos direitos dos policiais civis: este é o SINPOL que queremos.

SINPOL LIVRE E TRANSPARENTE!

Artigo anteriorSinpol leva demandas da categoria à cúpula da Polícia Civil
Próximo artigoEscrivães querem limitar ocorrências

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here