Após prisões e apreensões, policiais envolvidos em ação policial prestam apoio ao SINPOL-GO

0
86

Quarenta foi o número de policiais envolvidos na ação ocorrida ontem (22/04/2016), que resultou na prisão de sete pessoas e na apreensão de 2,750 toneladas de maconha, 650Kg de insumos, uma pistola .40, e a recuperação de três veículos roubados, sendo uma camionete Hilux, uma S10, além de um veículo Fiesta. Dentre esses policiais civis, onze são do GT3, outros quatro são delegados de polícia e todos os outros guerreiros, tratam-se de agentes e escrivães.

Durante pelo menos seis meses os policiais da DENARC empreenderam tempo e esforço para chegarem à este resultado impecável.

Para a Secretaria de Segurança Pública, os dados acima refletem apenas números e, de sobra, um excelente material destinado a informativos publicitários que visam elevar o nome do governo do Estado, como sendo o maior investidor na Segurança Pública.

Para os policiais, representa o senso de dever cumprido, devoção, comprometimento, suor, cansaço, fadiga, adrenalina, tensão, responsabilidade, coragem, raça e não menos, milhares de vidas salvas.

Quando esses policiais deixaram seus lares por longos períodos para executarem este e tantos outros trabalhos, o fizeram movidos pela paixão que contam com suas profissões, não com a finalidade de produzirem material para propagandas eleitoreiras ou por estarem sendo valorizados por aqueles que devia.

Esses bravos e incríveis guerreiros atuaram pela coragem, pela vontade, pelo amor à arte de ser policial civil em Goiás. Uma arte que tem sido cada vez mais audaciosa e massacrante. Uma arte de risco.

Desprovidos de qualquer tipo de valorização pelo governo, estes policiais persistem.

Esses policiais, a despeito do que diz a Secretaria de Segurança Pública, demonstraram ontem, ao nos enviarem as imagens anexas, que  #SÃOTODOSSINPOL, apoiadores e colaboradores da entidade que os representa legitimamente, aquela mesma entidade que em notas, a Secretaria de Segurança e demais chefias, além das entidades representativas de delegados, disseram não ter o apoio dos policiais.

O SINPOL-GO parabeniza os policiais envolvidos nesta ação e agradece a todos os demais policiais do Estado, pelo apoio amplamente recebido.

SINPOL LIVRE E TRANSPARENTE

Artigo anteriorHomenagem ao Dia do Policial Civil
Próximo artigoJustiça desobriga policiais civis de apresentarem defesa prévia e pagamento de multas aplicadas em viaturas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here