Lideranças de entidades do Comitê Integrado se reúnem para solicitar agenda com o Governador

0
155

O SINPOL-GO informa ter sido convidado por lideranças de entidades classistas que anteriormente integravam o Comitê de Entidades da Segurança Pública do Estado a se reunir nesta manhã (02/09), ocasião em que foi formulado ofício endereçado ao Governador Marconi Perillo, solicitando agenda com o mesmo, a fim de tratarem da parcela do reajuste prevista para dezembro de 2016.

A idéia das entidades é que os 12,33% previstos para o fim do ano, sejam antecipados para o mês de outubro, considerando que a reunião que deveria ter ocorrido no mês de março para avaliação da possibilidade de se adiantar o pagamento do valor não ocorreu. Expediente semelhante será produzido e encaminhado ao Secretário de Segurança Pública José Eliton.

Em sua fala, o Presidente do SINPOL-GO Paulo Sérgio solicitou nova gestão do Deputado João Campos, no sentido de que este persista em trabalhar pela aprovação do Projeto de Reestruturação dos policiais civis do Estado, tendo em vista que o CONSID ao emitir avaliação sobre o tema, desconsiderou que a solicitação de atendimento à questão somente passaria a ter validade em dezembro de 2017, portanto, tempo suficiente para o Estado proceder no atendimento do pleito.

SINPOL LIVRE e TRANSPARENTE

Artigo anteriorPoliciais civis penalizados de forma irresponsável pelo Secretário de Segurança Pública terão salários supridos por entidades
Próximo artigoPresidente do Sinpol participa da abertura de curso na Escola Superior da Polí­cia Civil

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here