Policiais civis do Entorno do DF têm mantida licença-prêmio e gratificação

0
137

Membros da diretoria do Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Goiás (Sinpol), Sindicato dos Delegado de Polícia Civil de Goiás (Sindepol), Associação dos Papiloscopistas Policiais do Estado de Goiás (Appego) e União Goiana Policiais Civis (Ugopoci) estiveram, na tarde desta terça-feira (20), no plenário da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, para pedir a retirada dos policiais civis dos ajustes do Estado de Goiás.

Na sessão desta terça, as licença-prêmio e a gratificação de localidade do Entorno do Distrito Federal foram mantidas. As progressões e promoções serão discutidas em 2017. O delegado-geral da Polícia Civil Álvaro Cássio dos Santos participou da visita. Desde que soube sobre as questões inclusas no referido projeto e o quanto afetavam a carreira dos policiais, Álvaro Cássio buscou fazer gestões no sentido de evitar a retirada de direitos dos profissionais da Polícia Civil.

A informação chegou ao delegado-geral por meio do presidente do Sinpol-GO, Paulo Sério Araújo. “O sindicato jamais desistiu da reestruturação da carreira dos policiais civis e, com apoio da Diretoria da Polícia Civil, estamos mostrando que buscamos o justo e factível”, diz o presidente.

SINPOL LIVRE E TRANSPARENTE!

Artigo anteriorConvocação extraordinária urgente 21/12
Próximo artigoSinpol-GO participa de assembleia unificada

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here