Delegado-geral participa de café da manhã no Sinpol-GO

0
1243

O novo delegado-geral da Polícia Civil, Odair José Soares, participou de um café da manhã na sede do Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Goiás (Sinpol-GO) na manhã desta sexta-feira (8), em Goiânia. O presidente da instituição, Paulo Sérgio Alves de Araújo, destacou que Odair foi o mais votado em enquete feita pelo Sinpol-GO em novembro do ano passado. Apesar de não definir oficialmente o nome para o cargo, a votação mostrou a opinião dos policiais ligados ao sindicato. 

Também participaram do encontro, a titular da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), Mayana Rezende, o superintendente da Polícia Judiciária, Vinícius Ney Barbosa, e o gerente de Planejamento Operacional da Polícia Civil, Manoel Leandro.

“Temos diversas pautas para discutir, entre elas mudanças nas promoções da nossa categoria. Nosso objetivo é ter uma relação de parceria. Claro que sempre vamos brigar pelos direitos do policial, mas lutamos também pela instituição. Podemos trabalhar juntos pela Polícia Civil. É isso que a gente quer”, disse Paulo Sérgio.  

O delegado-geral agradeceu o apoio dos policiais e comprometeu-se a trabalhar pelas demandas da categoria. “Tudo o que estiver à nossa altura, vamos fazer. Sempre fui operacional, sempre gostei de estar junto com os policiais, na prática. Estamos juntos”, disse Odair.  

SINPOL LIVRE E TRANSPARENTE!  

Artigo anteriorCobrapol faz reunião com secretário-executivo do Ministério da Justiça
Próximo artigoPresidente do Sinpol-GO fala à TV Anhanguera sobre possibilidade de redução de salários