quinta-feira, março 28, 2024

Polícia Civil prende autor de tentativa de feminicídio

policia-civil
A Polícia Civil do 13ª DRP de Posse prendeu, preventivamente, nesta sexta-feira (29), o autor de uma tentativa de feminicídio. O crime aconteceu no final da tarde da última terça-feira (26), quando o suspeito atacou sua ex-mulher e o namorado em uma avenida da cidade com golpes de facão, em uma pista de caminhada. Havia várias pessoas no local.
O autor se apresentou com o seu advogado à delegacia, porém, devido à gravidade do ataque e ao fato de a vítima já ter registrado ocorrência e solicitado medidas protetivas contra seu ex-marido, o delegado de polícia da cidade de Posse, Alexandre Câmara, representou pela prisão preventiva do homem.
A prisão preventiva foi acatada pelo Poder Judiciário da comarca de Posse e, poucos minutos após o Fórum entregar o mandado de prisão preventiva, a equipe de investigações da Polícia Civil, que já monitorava os passos do agressor, cumpriu o mandado de prisão.
O crime teve grande repercussão no município, uma vez que o agressor atacou as vítimas na principal avenida da cidade, em horário em que várias pessoas faziam caminhada no local, sem se importar com a presença de testemunhas.
Crime
O autor surpreendeu as vítimas com golpes de facão que atingiram as costas da mulher. O namorado tentou defendê-la e também foi atingido nas mãos. Ele teve um dos dedos amputado.
O suspeito está à disposição do Poder Judiciário.
COMPARTILHE EM SUA REDE SOCIAL:
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram