segunda-feira, junho 24, 2024

Disputando o primeiro lugar, o SINPOL derrotou o ASSOF, por 6 a 5, e leva a taça de campeão.

O duelo final foi na manhã deste sábado (25), a partida foi realizada no Clube do Tio Patinhas/UGOPOCI e encerra o torneio realizado pela UGOPOCI, em comemoração aos 45 anos da instituição, que contou com times de toda a segurança pública de Goiás.
O time do SINPOL havia jogado na primeira rodada contra o time ASSOF, e perdeu, mas não abaixou a cabeça, se mantiveram focados e acreditando que o resultado dos demais jogos seriam positivos, o que se concretizou.
O SINPOL foi vitorioso nas demais partidas disputadas, levando o título de CAMPEÃO, uma vitória com gostinho doce, que trouxe para toda equipe e torcida uma sensação de recompensa pelo trabalho árduo durante essa temporada.
O Time foi composto por policiais civis de diferentes idades, incluindo jovens tanto em idade quanto em atitude, o que mostra que a união da equipe sobrepõe qualquer adversidade.
Ao todo 10 equipes disputaram o torneio, “o que promoveu a integração das forças policiais, aproximando as categorias que compõe a segurança pública, com uma disputa saudável que gera entretenimento e ajuda com a saúde e o bem-estar dos policiais.” Renato Rick, Presidente SINPOL.
De acordo com Henrique César, membro do time e diretor administrativo do SINPOL, o evento mostra a importância da união da segurança pública, e abre espaço para novas ideias, como competições nas regionais, integrando ainda mais as polícias e a segurança pública do Estado.
Parabenizamos os policiais civis pela participação e pela vitória do time do SINPOL
COMPARTILHE EM SUA REDE SOCIAL:
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
error: Recurso Desativado!