Preso autor de homicídio em Itajaí/GO

0
152

No dia 26/02/2015, Eledjaine Abadia Fernandes, de 36 anos de idade, foi vítima de um homicídio cruel, sendo encontrada morta no chão da sala de sua residência, com sinais de esfaqueamento no pescoço. Tal fato ocorreu no pacato município de Itajá/GO, abalando sensivelmente a comunidade local.

Logo no inicio das investigações, a Polícia Civil de Itajá, dando uma resposta rápida ao fato, apurou que Josivaldo de Morais Pereira foi o autor desse crime. Segundo sua própria companheira, ele confidenciou a ela a autoria do fato, logo após praticá-lo.

Assim, representou-se pela prisão preventiva de Josivaldo e no dia 06/03/2015 foi cumprido o respectivo mandado de prisão expedido em seu desfavor.

Ao ser ouvido, Josivaldo também assumiu a autoria delitiva perante os Policiais Civis de Itajá/GO, afirmando que matou a vítima, por não se conformar com o fato de ela adverti-lo que não era mais para ele furtar sua casa, e que o denunciaria à Polícia, caso isso ocorresse novamente.

Josivaldo conta que entrou na casa da vítima e a matou, dando-lhe um golpe de faca no pescoço, no instante em que ela estava distraída, sentada no sofá da sala. Josivaldo foi indiciado por homicídio qualificado.

O mesmo possuía algumas pendências perante a Justiça Criminal na cidade de Jataí/GO, respondendo por tráfico de drogas, roubo circunstanciado, furto qualificado e lesão corporal.

Agora, ele encontra-se recolhido na Unidade Prisional de Itajá, estando à disposição do Juízo local.

Fonte: Polícia Civil de Itajá/GO

Artigo anteriorSuspeitos de cometerem duplo homicídio no Feirão do Bairro Nova Aurora são presos pela Polí­cia Civil
Próximo artigoComissão Geral de Segurança Pública – CONVOCAÇÃO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here