Policiais civis recebem reconhecimento pelo desempenho da função

Agentes Bruno Garajau e Lucas Cândido são elogiados pela qualidade do trabalho desempenhado.

0
1858

A Polícia Civil do Estado de Goiás tem alcançando grande visibilidade nacionalmente em função do trabalho investigativo que desenvolve, cominando com prisão de pessoas envolvidas nos mais diversos tipo de crimes como sequestros, estelionatos, envolvimento em organizações criminosas, além das operações contra tráfico de drogas, elucidação de crimes de homicídios, violência doméstica e outros mais.

Mesmo diante de um cenário extremamente negativo sobre suas carreiras trazido pela proposta de reforma da previdência, os policiais civis goianos não deixam de atuar, pelo que tem sido reconhecidos pela sociedade. A juíza Ítala Schimidt, da Comarca de Cocalzinho, expediu na data de hoje ofício ao Diretor Geral da Polícia Civil, Delegado Odair José Soares, onde presta elogio à atuação dos policiais civis Lucas Borges Cândido, Marcus Paulo Souza Botelho (agentes de polícia), Sebastião Miranda da Silva (escrivão de polícia) e Adriano Pereira Melo (delegado) em razão da rápida resposta dada à crime de roubo seguido de morte ocorrido naquela cidade.

Ofício encaminhado ao DGPC com referência ao trabalho policial

Outro policial que teve seu trabalho reconhecido foi o agente Bruno Garajau Pimenta, lotado no Arquivo Geral da Polícia Civil em atendimento à ocorrência de crime de roubo de celular. A vítima, Jânio Silva Alencar, assim se manifestou em email encaminhado à Assessoria de Comunicação da PCGO:

“Com a presente, venho enaltecer o brilhante trabalho de nossa Segurança Pública, á qual faço; e vitimado por assalto dentro de nossa dependência de trabalho, cito à praça cívica, nº 26, especificamente nas dependências do prédio da chefatura de Polícia em nossa capital, o qual me subtraíram um celular.

Tamanho foi o empenho da Polícia Civil, através do companheiro Bruno Garajau, chefe do Arquivo Geral, seção na qual sou lotado e equipe do 1ª DP Goiânia, e através de equipes da Rotan e Polícia Militar, vi meus direitos sendo respeitados; colidindo com a prisão do transgressor.

Aí senti o quão a nossa Polícia Civil se faz presente e tão necessária nesse trabalho dioturnamente.

Minha confiança foi essencial em registrar o BO, e presente estive no reconhecimento do meliante.

Reintero minha gratidão pelo abraço à causa, pela Drª. Renata e o Agente Wilmar Batata do 1ª DP, atuantes policiais, em me atender usando de suas prerrogativas e dar sequencia a que o caso requer.

Atenciosamente

Goiânia, 29 de maio de 2019
Janio Silva Alencar”

O SINPOL parabeniza os policiais pela qualidade do trabalho desenvolvido e por honrar a função que escolheram desempenhar com esmero, competência e coragem, elevando o nome da Polícia Civil do Estado de Goiás.

Artigo anterior3ª parcela de dezembro tem data divulgada
Próximo artigoDelegado Geral repercute agradecimento a policiais civis do Estado

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here