terça-feira, abril 16, 2024

Polícia Civil deflagra operação e prende suspeitos de tráfico de drogas em Valparaíso

Nesta quinta-feira (23/05/2019), a Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios de Valparaíso, deflagrou a “OPERAÇÃO EX DUCERE”, no intuito de desbaratar esquema de venda de drogas em escolas municipais de Valparaíso, cumprindo 10 (dez) mandados de busca e apreensão.

Após árdua investigação, a equipe PC mapeou a atuação dos criminosos, identificando os responsáveis pelo delito e os locais de maior incidência de tráfico de drogas em escolas.

Em atuação organizada, os policiais civis obtiveram êxito em autuar as pessoas de MAYCO DOUGLAS DOS SANTOS, RAIANA PEREIRA DE SOUSA, PEDRO PAULO SANTOS DE SOUSA, MAGNO JULIO PASSOS GOMES, DARCONDES DA SILVA BRAZ, IAGO SOARES LIMA, FRANCISCO CRISTIANO GONÇALVES VIANA, STEFANY MENDES GOMES, IGOR SOARES GOMES e o menor A.R.S.F.

Junto com os detidos, várias porções de drogas (maconha, cocaína e crack) foram apreendidas, todas já embaladas para venda.

Com a operação de hoje, a Polícia Civil do Estado de Goiás deu um duro golpe contra os traficantes, atuando com empenho para que a oferta de drogas ilícitas não alcance crianças e adolescentes de Valparaíso.

A ação contou com a participação de 50 (cinquenta) policiais civis, lotados em várias cidades do Entorno Sul.

COMPARTILHE EM SUA REDE SOCIAL:
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram