quinta-feira, abril 18, 2024

Sinpol-GO participa de movimento nacional em prol da Segurança Pública

No dia de ontem, 25 de fevereiro de 2015, o vice presidente do SINPOL-GO, Gildasio Rodrigues e o Diretor Jurídico, Antônio da Costa, estiveram às 10h, na Câmara dos Deputados, onde foi instaurada a Frente Parlamentar da Segurança Pública. As 14h, os representantes das entidades da Segurança Pública estiveram presentes na Assembleia Geral dos policiais civis do Distrito Federal para deliberar as ações a serem tomadas em prol de toda Segurança Pública em nível Nacional.

Em seguida a frente parlamentar e demais entidades estiveram reunidos com o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, pleiteando junto ao mesmo que colocasse em pauta os projetos em prol da Segurança Pública que estão naquela casa.

Um dos vários pleitos discutidos com o presidente da Câmara foi a majoração da pena de homicídio contra agentes da Segurança Pública.

Após as reuniões os Deputados seguiram até a rampa do Congresso, onde participaram de ato público que foi realizado na área externa.

Estiveram presentes no ato público o presidente da COBRAPOL, Janio Bosco Gandra, os representantes do SINPOL-DF e SINPOL-GO, e demais representantes da Segurança Pública.

Diretoria Executiva

SINPOL-GO

Sindicato em ação!

COMPARTILHE EM SUA REDE SOCIAL:
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram