Presidente do Sinpol pede audiência com SSP para tratar da reestruturação da carreira

0
308

O presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Goiás (Sinpol-GO), Paulo Sério Alves  Araújo, pediu ao titular da Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSPAP), Ricardo Balestreri, uma reunião com os integrantes da Câmara Técnica que faz o estudo da reestruturação da carreira para falar sobre o projeto. A solicitação foi feita na tarde desta sexta-feira, 15, durante a inauguração da reforma do prédio da Delegacia de Defesa do Consumidor (Decon), em Goiânia.

A solenidade contou com a presença também do delegado-geral da Polícia Civil, Álvaro Cássio dos Santos, do delegado-geral adjunto, Marcelo Aires, e de outras autoridades. Balestreri destacou a participação dos representantes das entidades da Polícia Civil, inclusive com a apresentação de propostas e com a cobrança de medidas.

Ainda na sexta-feira, Paulo Sérgio participou de café da manhã promovido pela Ugopoci, durante o qual foi homenageado o autor do Hino da Polícia Civil de Goiás, José Calixtrato Honostório. “É importante termos essa integração entre as entidades, até porque estamos trabalhando juntos na Câmara Técnica de reestruturação da carreira”, disse o presidente do Sinpol.

À tarde, Paulo Sérgio participou da confraternização dos policiais civis da Central de Flagrantes de Goiânia, um momento de descontração para os policiais civis.

SINPOL LIVRE E TRANSPARENTE!

Artigo anteriorSinpol visita policiais da Delegacia de Inhumas
Próximo artigoSinpol atua para solucionar repasse da parcela de 12,33%